quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O beijo no escuro

    Sempre fui extremamente dedicada ao trabalho,mas confesso que  desde que me separei recentemente,tenho usado o trabalho como consolo,e isso me ajuda a nao me sentir tao sozinha.E foi numa dessas madrugadas infelizes,no trabalho,que tudo aconteceu.
    Eram duas horas da manha quando acabei meu relatório.Desliguei o computador,e,em seguida,as luzes.Apliquei um pouco de batom nos lábios,mesmo estando escuro e saí devagar para o elevador. Não tive pressa,afinal, ninguém me esperava no apartamento.
    Entrei no elevador e,para a minha surpresa,encontrei seis executivos,com caras de acabados,mas a diferenca entre eu e eles,é que eles,provavelmente tinham alguém os esperando em casa.
    Ai veio o blecaute.Breu total.Nem a luz de seguranca do elevador funcionava.''Eu nao deveria ter deixado de fumar'',uma voz masculina falou ironicamente.Ai veio o silencio,esse silencio desses estranhos que me fez querer ter ido de escada.
    E foi nesse silencio que de repente,sinto os lábios de alguem nos meus.Um beijo surpreeendente,eletrizante.Era como mil agulhas entrando em meu corpo,de uma forma boa,é claro.Nem sequer me movi,nem estremeci.Era um beijo apaixonado,aquele que eu busquei a vida toda.Ninguém nunca me beijara deste jeito,nem mesmo meu marido.
    Alguns segundos depois,a porta do elevador se abre e eu já nao estou mais sendo beijada.O vigia do prédio nos levou até as escadas com a ajuda de uma lanterna.
    Estava tao pensativa que nem mesmo vi o caminho até em casa passar.Ao chegar em casa,me joguei na cama com toda a forca e de repente,um choro continuo me tomou.Solucava feito uma crianca.Eu me apaixonei por aquele beijo,o beijo de um estranho.Imaginava qual dos seis executivos havia me beijado.
    Agora,só me restava esperar pelo próximo blecaute,e ser pega de surpresa novamente.


                          Inspirada na cronica de Moacyr Scliar

2 comentários: